terça-feira, 14 de junho de 2016

Major Hudson se pronuncia sobre Transferência e revela desejo de voltar ao 9º BPM


O Governo do Estado se pronunciou quanto à transferência por necessidade do serviço do Major Hudson Moura, que deixou o 9º BPM, sediado aqui em Garanhuns, e agora serve no 4º BPM, localizado em Caruaru.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco, “as remoções internas de Policiais Militares são comuns e buscam atender às necessidades do serviço ou interesses particulares dos servidores”. A posição deu-se diante da grande repercussão de um artigo assinado pelo Jornalista Fernando Rodolfo (que atua no SBT, em São Paulo) e publicado neste Blog e reproduzido nas emissoras de rádio da Cidade.

Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 14, o Major Hudson fez questão de agradecer aos gestos de carinho e ao reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu junto à sociedade garanhuense ao longo dos 16 anos em que esteve na Cidade das Flores. Ele também anunciou que seguirá residindo em Garanhuns e revelou o desejo de voltar: “Garanhuns tem um Batalhão formado por grandes profissionais (...); então, isso não é um adeus, posteriormente, se for necessário, nós vamos voltar ao 9º Batalhão, e se for vontade de Deus, quem sabe encerrar a nossa carreira Policial Militar comandando o Batalhão”, pontuou o Major.

Clique AQUI e confira a nota de Agradecimento do Major Hudson Moura ao povo de Garanhuns.

Clique em player para ouvir a entrevista do Major Hudson, concedida ao radialista Eduardo Peixoto, e veiculada na Rádio Jornal Garanhuns:





“NOTA DE AGRADECIMENTO - Desde o último sábado, quando foi noticiada a minha transferência do 9º Batalhão, tenho recebido inúmeras ligações e mensagens de amigos  que fizemos ao longo desses 16 anos de serviços prestados a Garanhuns. 

Vejo nessas manifestações de carinho, o reconhecimento de cada noite que passei acordado no enfrentamento ao crime em Garanhuns e no Agreste.  Sinceramente, quero dizer que como servidor do Estado, estou à disposição para cumprir meu ofício em qualquer lugar de Pernambuco. Fomos formados para servir a sociedade e o ato de transferência é uma medida rotineira na atividade Policial Militar. 

Servi a Garanhuns de forma apaixonada e fiz questão de estar sempre junto das comunidades, porque apenas do lado das pessoas é possível encontrar a melhor maneira de contribuir para melhorar de alguma forma a vida das pessoas.

Estou preparado para a nova missão em Caruaru, onde estou sendo muito bem acolhido. Mas continuarei morando em Garanhuns com minha família, porque quero continuar à disposição desta terra que eu aprendi a amar. Quem tem no coração o desejo de servir ao próximo, não precisa de farda e nem de patente para isso.

Muito obrigado,


Major Hudson Moura”.