quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Garanhuns sedia Seminário sobre Administração Pública e Reforma Política

 

Com o tema “Administração Pública e Reforma Política”, acontece aqui em Garanhuns, no próximo dia 9 de novembro, um Seminário sobre Reforma Política, que promete reunir grandes nomes do meio Jurídico Pernambucano. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.

Além de discutir a temática, o Seminário vai homenagear o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Dr. Cristiano Pimentel, que também será um dos palestrantes durante a realização. Na ocasião também será lançado o Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública (IDEAP). O público alvo do Evento é formado por Estudantes, Advogados, Servidores Públicos, contadores e Secretários Municipais. No total, serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. Confira os palestrantes, clicando AQUI.  As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas clicando AQUI.

O Seminário: Administração Pública e Reforma Política em Debate é uma promoção da
Ethos Consultoria, e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns; Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE); Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA); CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada. O evento também conta com a articulação do Vereador Garanhuense Audálio Ramos Filho, que já presidiu a Câmara de Vereadores de Garanhuns e assumiu o cargo de Prefeito em exercício de Garanhuns por algumas ocasiões. (Com informações de http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/)





CONHEÇA OS PALESTRANTES DO SEMINÁRIO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E REFORMA POLÍTICA EM DEBATE

Cristiano Pimentel  Jurista homenageado. Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco. Palestrante e professor de direito.

Francisco Dirceu Barros - Procurador Geral de Justiça do MPPE. Mestre em Direito (Ordem Jurídica Constitucional). Especialista em Direito Penal, Processo Penal e Direito Eleitoral.

Erick Lessa  Delegado Polícia Civil Pernambuco. Especialista em Segurança Pública e Cidadania pela Asces-Unita. Consultor Técnico da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco.

Rita de Cássia Tabosa Freitas  Graduada em Direito pela Asces. Especialista em História da Filosofia pela SOFIPA. Doutora em Filosofia pela UFPB. Professora Adjunta da UPE nos cursos de Direito. Coordenadora do Observatório de Cidadania da UPE.

Bruno Martins  Advogado com atuação em direito público e eleitoral. Ex-Procurador Geral, Ex-Secretário Jurídico e Ex-Consultor Jurídico Geral da Câmara Municipal de Caruaru. Coordenador do Instituto Caruaru de Direito Eleitoral.

Frederico Oliveira  Promotor de Justiça MPPE. Mestre em Direitos Humanos pela UFPE. Professor Universitário.

Fernando Rodolfo  Jornalista, apresentador do TV Jornal Notícias. Ex-produtor Executivo do Conexão Repórter SBT Nacional.

Golbery Lopes - Advogado. Especialista em Gestão Pública. Procurador Municipal.