domingo, 8 de outubro de 2017

Sete goleia Chã Grande e garante Classificação

 

Contando com uma grande atuação do atacante Josy, que marcou três gols, o Sete de Setembro venceu o Chã Grande por 5x0, na tarde de hoje, dia 8, no Estádio Gigante do Agreste. Rodrigo e Renato completaram o elástico placar.

Com o resultado, o Sete de Setembro chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do grupo “B” do Campeonato Pernambucano da Série A2, e de quebra, garantiu a classificação antecipada para a 2ª fase da Competição. Já o atacante Josy, com os três gols marcados diante do Chã Grande chegou a quatro tentos marcados na competição e entrou na briga pela artilharia do Campeonato.

Os alviverdes, que contaram com o apoio de 1.429 torcedores no jogo de hoje, dia 8, voltam a jogar na próxima quinta-feira, dia 12, em Pesqueira, contra a equipe local. A partida acontece no Estádio Joaquim de Brito, a partir das 16h. Nesse jogo, o Sete deve voltar a contar com o Goleiro Dênis, que não enfrentou o Chã Grande. Já o atacante Araújo, com problemas musculares, só deve voltar contra o Porto, no dia 18, em Caruaru. (Com imagens da ASCOM Sete)    

Clique em player e Confira como foi o projeto Corpo, Saúde e Movimento desse sábado, dia 7.