segunda-feira, 12 de março de 2018

CRIMINALIDADE: Veículos são Roubados em Cidades do Agreste

 

E os crimes de roubo de veículos seguem aumentando no Agreste Meridional. Só nas últimas horas, três carros foram roubados, com as ocorrências sendo registradas aqui em Garanhuns, em Capoeiras e em Jupi.

Aqui em Garanhuns, um veículo Punto, de cor laranja, e placas KKP 6418, da cidade de Garanhuns, foi tomado de assalto por volta das 22h, do último sábado, dia 10, nas imediações da Cohab 3, às margens da BR-424. A Vítima compareceu ao plantão da Delegacia Regional e registrou uma queixa. Até o momento, o carro não foi localizado.

Já na cidade de Capoeiras, mais um cidadão teve seu veículo tomado de assalto. Um elemento armado de revólver rendeu a Vítima por volta das 14h50min desse sábado, dia 10, e tomou sua moto Titan 150, de cor cinza e placa KHI 1534. A Vítima informou à Polícia que o bandido empreendeu fuga sentido a cidade de Caetés. A PM realizou rondas na área, mas não obteve êxito na prisão do assaltante.

E na última sexta-feira, dia 9, um cidadão de Jupi teve a moto roubada. O Crime aconteceu nas proximidades do Povoado de Colônia, área rural de Jupi, por volta das 19h10min. O cidadão informou a Polícia que trafegava pela zona rural, quando foi surpreendido por elementos armados que anunciaram o assalto e levaram sua moto Bros, na cor vermelha, placa DJT 0872/SP. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)