terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeitura vai Organizar e Padronizar Feiras Livres


Com a meta de beneficiar feirantes e clientes, a Prefeitura de Garanhuns vai iniciar a padronização das bancas, organização e manutenção das feiras livres realizadas em espaços públicos do Município.

De acordo com a Prefeitura, a padronização será iniciada pela feira da rua Oliveira Lima. "A padronização das feiras é um anseio antigo da população de Garanhuns, estamos vendo uma aceitação grande por parte de todos os envolvidos e vamos ampliar as ações para que todas as feiras sejam padronizadas, proporcionando melhores condições de trabalho aos feirantes, dentro dos padrões higiênico-sanitários. O nosso objetivo é atender aos anseios dos consumidores, comerciantes e feirantes”, ressaltou o Prefeito Izaías Régis.

"Agora as feiras terão mais estrutura e proteção para as mercadorias, o que vai gerar mais qualidade nos produtos. Queremos transformar nossas feiras em verdadeiros atrativos turísticos e de comércio", pontuou o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Gersinho Filho, que coordena a ação.