segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Padre Edson Viana registra Cura Clínica da COVID-19 e Alerta: “É preciso, como Gesto Concreto de Amor, usar Máscara”

  

O Padre Edson Viana, que já foi pároco por vários anos da Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, aqui em Garanhuns, está curado clinicamente da COVID-19. Ele que atualmente serve a Igreja Católica na Paróquia da Santa Mãe de Deus, em Lajedo, trouxe a notícia da recuperação em sua fan-page no Facebook.

“Após a quarentena de 14 dias, remédios, assistência médica de Dr. Antônio José Dourado e da secretaria Municipal de Saúde de Lajedo e com a atenção de Cida Oliveira, com permanentes orações dos amigos e paroquianos, recebo a boa notícia, com a graça de Deus, que estou curado do COVID 19. Deus seja Louvado, por tantas graças derramadas em minha vida!”, publicou o Religioso.  

O Padre Edson Viana ressaltou que mesmo assintomático, teve um grande susto ao receber o diagnóstico da doença e fez um alerta a população. “É preciso, como gesto concreto de amor, usar Máscara. Proteger-se e proteger o próximo. Agradeço de coração a Deus por todos que rezaram, enviaram mensagens e ou fizeram ligações. Rezo e ponho no coração de Deus cada um de vocês e em especial aquela que cuidou de mim... aos poucos e com proteção, retornaremos as atividades. Que a Mãe de Deus abençoe os tantos outros irmãos e irmãs que ainda continuam na luta contra o vírus!”, registrou o Padre Edson Viana.