quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Polícia prende Suspeitos de Assassinar Álvaro Fernandes

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento: 

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob a coordenação da Delegada Tatiane Rossi e policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, prenderam dois homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Álvaro Fernandes, de 65 anos, que foi assassinado a tiros no dia 11 de janeiro de 2019, enquanto estava em seu estabelecimento comercial localizado na Rodovia BR 423, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. 

As Prisões foram realizadas na tarde dessa terça-feira, dia 29. De acordo com o Delegado Eric Costa, gestor da 3ª Divisão de Homicídios e que na época do crime era o titular da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, o homem que executou o empresário foi preso no último dia 27 de julho, na cidade de Caruaru, e com ele foram encontradas três armas de fogo, sendo uma delas usada para matar Álvaro, conforme perícia balística realizada pela Polícia Civil. 

Após representação contra os três suspeitos, a Vara Criminal de Garanhuns expediu mandado de prisão também para outros dois homens, suspeitos de participação no crime. Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desacordo comercial. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)