quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secretaria de Cultura abre convocatória para o Festival de Inverno



A Secretaria de Cultura do Estado e a FUNDARPE anunciaram a data de realização do 23º Festival de Inverno de Garanhuns, de 18 a 27 de julho, e abriu a Convocatória Nacional para os artistas interessados em viabilizar oficinas, shows, cortejos, performances, intervenções, vivências criativas, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio cultural e outras atividades artísticas, dentro da programação do tradicional evento multicultural.

As inscrições para a seleção das propostas que irão compor a programação do Festival deverão ser realizadas no período de 19 de abril a 7 de maio de 2013, de segunda e sexta-feira, no horário das 9 às 17h, no protocolo geral da sede da FUNDARPE/SECULT, localizada na Rua da Aurora, 463/469, no bairro da Boa Vista - Recife/PE, CEP: 50.050-000, ou pelos correios, com correspondências postadas até o próximo dia 7 de maio, através de encomenda normal ou via sedex, com aviso de recebimento (A.R), e dirigidas para o mesmo endereço.

A análise de mérito artístico-cultural será realizada entre os dias 10 e 23 de maio e a divulgação do resultado será publicada no Diário Oficial do dia 24 de maio. O Regulamento do Festival estará à disposição dos interessados a partir de 17 de abril, na sede da FUNDARPE e no site: www.fundarpe.pe.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone: (81) 3184-3000.