quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O CANDIDATO DO PREFEITO - Zaqueu também entra na disputa pela ‘Bênção’ na Base Governista



O vereador Zaqueu Lins (PDT) é pré-candidato a deputado Estadual em 2014. A confirmação partiu do próprio Vereador, que em contato telefônico com o Blog, confirmou a especulação. “Se o Grupo Governista não tiver um nome de consenso, eu serei candidato”, pontuou Lins.

Filiado ao PDT e com uma tendência em apoiar o deputado Federal Wolney Queiroz, que é do seu Partido, o Parlamentar, campeão de votos nas duas últimas eleições, se mostra fiel as intensões do Grupo liderado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB). “Caso o nosso Grupo feche em um nome, vamos apoia-lo. Sou um político de grupo e valorizo o consenso”, disse Lins.

Em recente enquete realizada pela Rádio Jornal, no programa Super Manhã, Zaqueu apareceu bem, conquistando a maioria dos votos dos participantes. Especulações também apontam que numa pesquisa contratada por uma força política da Cidade, Lins desponta com expressivos  pontos percentuais. O item do questionário foi estimulado e indagava em qual Vereador de Garanhuns o pesquisado votaria, caso o nome fosse escolhido por Izaías Régis para disputar a eleição de deputado Estadual na condição de candidato do Prefeito. “Não tenho conhecimento desses números, apenas soube da pesquisa realizada por Aristón Brito na Rádio Jornal”, frisou Zaqueu. 

Questionado pelo Blog se toparia disputar a eleição com as ‘bênçãos’ do Grupo Governista, Zaqueu não titubeou: “topo com certeza!. Mas continuo pregando a unidade”, finalizou o Parlamentar Pedetista, que caso decida entrar na disputa, fará dobradinha com o filho do Prefeito de Caruaru, José Queiroz.