quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sete é derrotado no Gigante do Agreste



E jogando mal, o Sete de Setembro foi derrotado pela equipe de Altinho na noite de ontem, dia 4, no Estádio Gigante do Agreste em partida válida pela 7ª Rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Com gols de Márcio e F ubá, ainda no primeiro tempo, os Altinenses chegaram ao placar de 2x0. Os Alviverdes voltaram para a segunda-etapa mais ligados e com um gol de pênalti, Alcimar descontou. No final um 2x1 indigesto que desagradou a torcida que incentivou o ‘Guará do Agreste’.  

Com o resultado, a equipe de Altinho assume a liderança isolada do grupo com 12 pontos. O Sete caiu para a segunda colocação com 10 pontos. Ainda pelo grupo A, o Serrano venceu o Flamengo de Arcoverde por 2x1 e com 6 pontos encosta de vez nos setembrinos. O próximo jogo do Sete na competição será neste domingo, dia 8, no Sertão do Araripe, diante do Araripina. A partida tem inicio as 16h e deverá ser transmitida pela 87 FM.  

Confira a Ficha da Partida e na Imagem a Classificação do Campeonato:

SETE: Elias; Fabrício, Hugo, Herivelton e João Paulo; Mousinho, Boquita, Alanzinho e Gutierre; Alcimar e Renteria. Ainda entraram: Tiné e Edson Neto. Técnico: Thiago Farias. 

ALTINHO: Emanuel; Baiano, Wallace, Luiz Alberto e Marcio; Rodolfo, Marcelo, Altemar e Marquinho; Lalá e Fubá. - Tec: Laelson Lima. (Com informações do Blog de Tiago Valença)