terça-feira, 18 de abril de 2017

Sete de Setembro contrata Treinadora Chilena e vai disputar Pernambucano Feminino

 

O Sete de Setembro apresentou na noite de hoje, dia 18, no auditório do Garanhuns Palace Hotel, o projeto Sete de Primeira. Na ocasião, foi divulgado o cronograma de participações no Campeonato Pernambucano Feminino; na Série A2, do masculino; nos Estaduais Sub-15, 17 e 20, além do Pernambucano de Futsal.

Segundo o presidente Nilton Ayres, as mulheres serão comandas pela chilena Macarena Deichler, que leva com ela o elenco do Central. O Sete entra na vaga da Patativa, que desistiu de participar do Pernambucano e ficará no grupo A, junto com Vitória-PE, Sport e Flamengo de Arcoverde. O Campeonato começa no próximo dia 30 de abril. Em relação ao futebol masculino, a informação é que o Clube iniciou o processo de formação do elenco. 

Um dos problemas enfrentados pelo Sete é o Estádio Gigante do Agreste. O local não recebe jogos do Guará desde 2010, quando a equipe foi rebaixada para a segunda divisão estadual. Depois disso, o time não voltou mais a elite do futebol de Pernambuco, e desde 2014, não disputa a segunda divisão. Segundo Ayres, o gramado só estará pronto em junho e o time feminino jogará no estádio Clementino Lima, em Lajedo. (Com informações e imagens do GloboEsporte.com/Garanhuns. CONFIRA)