sábado, 29 de abril de 2017

VIOLÊNCIA: Garanhuns registra o Terceiro Assassinato em 24 horas


O fim de semana está sendo marcado pela violência aqui em Garanhuns. Em 24 horas, foi registrado na Cidade o 3º homicídio do final de semana, sendo o 2º deste sábado, dia 29, contabilizando o 30º do ano de 2017.

A vítima desta vez foi José Francisco da Silva, de 32 anos, que era conhecido como “Zé Neguinho” e morava a poucos metros de onde foi assassinado. Ele estava na rua Luiz Brasil, no bairro da Boa Vista, ao lado do Monumento Ipiranga, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar o socorro, mas ao chegar José Francisco já se encontrava em óbito.

Segundo a Polícia Civil, cinco tiros foram ouvidos por populares que estavam nas proximidades, porém o corpo apresentava três perfurações, sendo uma no tórax e duas nas costas. Os executores teriam sido dois suspeitos, não identificados, que utilizavam uma motocicleta. Eles se evadiram logo após o crime. O corpo de José Francisco da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O Crime vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)