quarta-feira, 26 de abril de 2017

GARANHUNS: Cidadão faz Denuncia e Presidente do IPSG explica Pagamento de Recursos a Prefeitura


O cidadão Senivaldo Albino, conhecido popularmente por Johny Albino, vem denunciado através das redes sociais e em material enviado aos meios de comunicação da Cidade, supostas irregularidades na administração do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Garanhuns (IPSG).

De acordo com Johny, que é irmão do ex-vereador a atual Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sivaldo Albino, no último dia 29 de dezembro de 2016, o IPSG repassou para a Prefeitura de Garanhuns a quantia de R$ 7.465.366,63. O valor, de acordo com Albino, seria referente a devolução correspondente a contribuições indevidas, feitas a maior, entre os anos de 2008 e 2013.

Para responder a denúncia de Albino, o Presidente do IPSG, Marcelo Marçal, esteve concedendo entrevistas as rádios Jornal e Marano FM. Ele também emitiu uma Nota Oficial sobre o assunto. De acordo com Marçal, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Garanhuns (IPSG) realmente efetivou, todavia de forma legal, o pagamento no valor de pouco mais de 7 milhões e 400 mil reais à Prefeitura. Ainda de acordo com o Presidente do IPSG, o “recurso pago se trata de um valor referente à contribuição indevida da parte patronal ao IPSG”, esclareceu Marcelo Marçal.

Clique em player para ouvir os Esclarecimentos de Marcelo Marçal sobre as denúncias de Senivaldo Albino, veiculadas no programa Falando com o Agreste, da Marano FM: