terça-feira, 2 de abril de 2013

Bonanza oferece oportunidades de Emprego em Garanhuns



E o Blog traz novas informações sobre oportunidades para inserção no mercado de trabalho. É que a rede de supermercados Bonanza está oferecendo vagas de emprego para portadores de algum tipo de deficiência.

Interessados que residem nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Pesqueira e Arcoverde, aqui em Pernambuco, além de Patos e Guarabira, na Paraíba, podem participar do processo seletivo. As vagas são para embalador, operador de caixa, repositor e balconista.

Para se enquadrar às vagas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo ou ensino superior, podendo estar cursando este último. Não é necessário ter experiência. A captação e seleção dos candidatos serão realizadas através de teste e entrevista pessoal. Depois dessas etapas, o Grupo informará se o candidato foi aprovado e indicará a vaga e o local de atuação do selecionado. Quem não for classificado na oportunidade, passará a integrar um banco de dados da empresa para seleções posteriores.

Os currículos devem ser enviados para o endereço: recursoshumanos@bonanza.com.br. Os candidatos também podem entrar em contato, através do número: (81) 2103-1700. (Com informações do Blog de Kitty Lopes).