quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em Agenda Administrativa, Eduardo visita Garanhuns, Bom Conselho, Brejão e Palmeirina nesta Sexta



O Governador Eduardo Campos vai agitar o cotidiano de diversas cidades do Agreste Meridional nesta sexta-feira, dia 3. É que o socialista estará cumprindo uma agenda administrativa, recheada por política partidária, em Garanhuns e nos municípios de Bom Conselho, Brejão, e Palmeirina.

Desde ontem, dia 1º, e durante todo o dia de hoje, 2, Eduardo vem circulando pelos municípios de Caruaru, Pesqueira, Barra de Guabiraba, Bonito, Ibirajuba, Palmares e São Benedito do Sul. Neste período, o Governador vem inaugurando estradas, visitando canteiros de obras, e dará Ordens de Serviço para construção das barragens.

Já no Agreste Meridional, a maratona do pré-candidato a Presidente da República, começa às 9h, no Parque de Exposições de Animais de Garanhuns, quando concede Entrevista Coletiva. O líder socialista também assina convênio, juntamente com o Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho, para construção de 1.000 barragens – ação que vai mobilizar R$ 100 milhões -, realiza o lançamento do Programa Terra Pronta e assina Ordem de Serviço que vai garantir o sistema de esgotamento sanitário de Garanhuns, através de um investimento de R$ 16 milhões.

Ainda no Agreste Meridional, Campos segue a tarde para Bom Conselho para visitar a obra do Açude Nação e inaugurar o sistema de abastecimento de água de Rainha Izabel. Em seguida, o município de Brejão também receberá visita para a liberação da Ordem de Serviço para construção de uma barragem.

A agenda pelo Agreste encerra em Palmeirina, com a inauguração da PE-187, que liga aquele Município ao distrito de Poço Cumprido, em Correntes, e conclui sua jornada autorizando a reconstrução da Ponte do Jacaré, também em Palmeirina.

Durante a sua agenda no Agreste, Eduardo estará acompanhado de secretários Estaduais e dos Prefeitos e ex-Prefeitos de diversos Municípios, destaque para Eudson Catão (PSB), de Palmeirina, e do também socialista Sandoval Cadengue, de Brejão. (Na imagem de Arquivo, a previsão de como será a visita de Eduardo ao Agreste).