sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jamesson reforça União com Nelsinho e pede Paz em São João

O vereador Jamesson Guilherme (PR) deve ser empossado a qualquer momento como Prefeito Interino de São João. Em postagem no facebook, o atual Presidente da Câmara do Município ainda Governado por Genaldi Zumba (PSD) reafirmou que o grupo da antiga Frente Popular esta unido e pediu paz e tranquilidade aos cidadãos, que vivem o mais turbulento momento da história política de São João.   

Estamos vivenciando um momento histórico em nosso Município e faço parte dele, juntamente com meus AMIGOS Nelson Barbosa, Hugo Leonardo, Pierre Santiago, José Souza, José Ratinho Elias, Pedro Eurico Barbosa (Pedro Oião), Josias Agostinho, Rosineide Moura e tantos outros. Queremos que tudo ocorra em PAZ (...); por favor, lhes peço: não aceitem provocações, não provoquem. Vamos viver em Harmonia (...); hoje, assumiremos de forma interina o comando de nosso Município”, declarou Jamesson.  

O Prefeito Genaldi Zumba ainda não se pronunciou sobre a determinação da Justiça. A expectativa é que ele conceda entrevista ao Programa Falando com o Agreste, da Marano FM. O programa apresentado por Marcelo Jorge vai ao ar a partir do meio-dia.