terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Políticos do Agreste prestigiam Confraternização do PTB de Armando Monteiro

“Vamos celebrar as conquistas de 2013, para, em 2014, continuar construindo o novo Pernambuco”. Foi com esse mote que o Senador Armando Monteiro (PTB) reuniu ontem a noite, dia 9, empresários e políticos de todo o Estado para vivenciar a confraternização de fim-de-ano da legenda Trabalhista.

Deputados Estaduais e Federais; Prefeitos e vereadores; ex-prefeitos, ex-deputados e ex-vereadores do PTB e de legendas simpáticas ao projeto estadual de Armando estiveram presentes ao Encontro, praticamente lotando o Cabanga Iate Clube de Pernambuco, em Recife.


Aqui do Agreste Meridional foram registradas as presenças dos Prefeitos Izaías Régis (Garanhuns); Padre Jorge (Iati), Danillo Godoy (Bom Conselho) e Ronaldo Ferreira (Brejão), além de diversos vereadores e até mesmo políticos sem mandato. O ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte e a ex-deputada Estadual, Aurora Cristina também figuraram entre os presentes ao Encontro, assim como o ex-conselheiro do TCE, Romário Dias, que deve ser o candidato a deputado Estadual dos petebistas em Garanhuns.

Para conferir mais imagens do Evento do PTB, clique em Mais Informações: