quinta-feira, 19 de junho de 2014

Primeiras atrações do FIG 2014 são Definidas

O jornalista Ronaldo César, que sempre consegue furos de reportagem, registra em seu Blog que o Festival de Inverno de Garanhuns 2014 começará com “o melhor da música nordestina”. É que Elba Ramalho e Geraldo Azevedo farão um show juntos no palco da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos e devem abrir a programação artística do maior evento artístico e cultural do Norte/Nordeste.

De acordo com o Jornalista, a apresentação deve acontecer na sexta-feira, dia 18 de julho, “pois tem a possibilidade de não haver atrações musicais na quinta-feira (dia 17), como é tradicional na abertura”, pontua Ronaldo, que ainda apura esta informação.

ESPAÇOS NO FIG – Já a Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe tornam pública a Convocatória Nacional de Ocupação de Espaços no 24º Festival de Inverno de Garanhuns. Serão selecionadas propostas que visam à ocupação do Pavilhão do Artesanato e a Praça da Palavra durante a realização do Evento.


A área de Artesanato será voltada para produtores e autores de peças ou produtos a serem trocados ou comercializados. Já a Praça da Palavra tem como proposta a ocupação por livreiros, cordelistas, sebistas, escritores independentes ou editoras. O período de inscrição vai de 19 a 30 de junho. Para saber mais e baixar a convocatória e formulários de inscrição, acesse: http://bit.ly/1imuSHn

Saiba mais. Acesse o Blog do Ronaldo César: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/