segunda-feira, 30 de junho de 2014

José Márcio Leão vence Corrida de Santo Antônio

O atleta do Cruzeiro-MG, José Márcio Leão, venceu a III Corrida de Santo Antônio, realizada no dia de ontem, 29, aqui em Garanhuns. A Prova reuniu centenas de corredores de todo o Brasil, tendo forte participação de estados da região Nordeste. Nesta edição, a Corrida ofereceu uma premiação de mais de 38 mil reais.

O alto nível da prova foi confirmado pela formação do pódio. Jair José (Colégio São José/Recife) conquistou a segunda colocação, com Daniel Henrique (Cruzeiro) em terceiro; Marcos Antônio Pereira (Cruzeiro), em quarto, e Ubiratan dos Santos (Colégio São José/Recife) na quinta colocação geral.

Já entre as mulheres destaque para Marily dos Santos, campeã da prova e Mirian Farias, que cruzou a linha de chegada na segunda colocação, seguida por Larisse do Nascimento (3ª); Josefa Silva (4ª) e Maria de Lurdes (5ª).


O Evento foi promovido pela Prefeitura de Garanhuns em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e a apoio do 71º BI Mtz. “Essa corrida já tem uma história. É preciso que continuemos dando suporte para seu crescimento. Vamos incentivar, também, a atividade física, aos nossos filhos. Para que comecem o quanto antes, a cuidar da saúde”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB).