sábado, 14 de julho de 2018

ACIDENTE: Militar do 71º BI Mtz não resiste a Ferimentos e Morre no Hospital da Restauração

 

O Cabo José Alan da Silva, de 22 anos, que servia no 71º BI Mtz, faleceu na manhã de hoje, dia 14, no Hospital da Restauração, em Recife, onde estava internado desde ontem, dia 13.

Ele ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no Km 97,7 da rodovia BR-424, na tarde da última quinta-feira, dia 12, aqui em Garanhuns. Desde então estava sob cuidados médicos no Hospital Regional Dom Moura, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração. O Jovem Militar conduzia um Voyage, cor prata, placas PFQ-6806, quando perdeu o controle; saiu da pista e colidiu em uma árvore. O impacto da batida foi tão forte que deixou o carro parcialmente destruído e José Alan preso às ferragens. Ele foi retirado do Veículo pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU em estado gravíssimo para o Hospital Regional Dom Moura.

O Comando do 71º BI Mtz registrou, através de Nota assinada pelo Comandante da Unidade, o Tenente-coronel Goyanna, que está prestando todo apoio necessário aos familiares de José Alan, bem como vem tomando todas as medidas administrativas cabíveis. (Com imagens do portal Agreste Violento e ASCOM/71º BI Mtz)