sábado, 7 de junho de 2014

Câmara, FBC e Henry prestigiam encontro de Pastores com Drª Claudomira

E a pré-candidatura a Deputada Federal da advogada Claudomira Andrade (PRP) segue chamando a atenção dos principais grupos políticos do Estado. Prova disso é que na manhã deste sábado, dia 7, toda a cúpula da Frente Popular alterou a agenda que estava definida para prestigiar uma reunião promovida pela Ordem dos Pastores do Agreste Meridional (OPEGAR). O Encontro teve a finalidade de apresentar a Advogada e o também pré-candidato a Deputado estadual Damásio Cardoso (PRP) aos Reverendos, para que pudessem (Claudomira e Damásio) descrever as suas propostas para a Microrregião.

Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, Raul Henry, Antônio Figueira e outros membros da Frente Popular chegaram ao Colégio XV de Novembro – local da reunião – pouco tempo depois do inicio do Encontro, que reuniu cerca de 50 pastores de diferentes denominações evangélicas do Agreste Meridional. Câmara e FBC também aproveitaram para conversar reservadamente com a Drª Claudomira.

“Foi uma grata surpresa contar com presenças tão ilustres nesse Encontro”, registrou a Advogada Claudomira, que aproveitou a presença dos pré-candidatos para reivindicar ações visando o desenvolvimento da Região. “É importante que tenhamos um olhar diferenciado para o Agreste Meridional. Já avançamos muito, mas ainda há muito por se fazer. Precisamos concluir a Adutora do Agreste; viabilizar a duplicação da BR 423; implantar um Parque Industrial aqui em Garanhuns para que novos empregos sejam gerados, assim como acontece em Glória de Goitá e Goiana. Precisamos de um comprometimento maior do Governo para com Garanhuns e o Agreste Meridional”, pontuou a Drª Claudomira sob os olhares atentos de Câmara e Bezerra Coelho.

Questionada se o gesto dos Socialistas representava sua adesão ao Projeto do PSB, a pré-candidata foi cautelosa. “Estamos conversando. Fico feliz pela visita, mas não temos nada definido”, pontuou Claudomira, cujo partido, o PRP, integra o G6, que apoia Paulo Câmara, todavia, segundo apurou o Blog, os seus candidatos estão liberados para apoiar Armando Monteiro (PTB).