domingo, 31 de março de 2013

Congresso Educacional conta com apoio da Associação de Psicopedagogia



Numa realização do Grupo Luna Publicidade, com o apoio do Colégio Diocesano de Garanhuns e da Associação Brasileira de Psicopedagogia, acontece nos próximos dias 3 e 4 de maio, o Congresso Educa Garanhuns.  O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e acontece na quadra do tradicional Colégio. Palestras, mini cursos e conferencia marcam a realização. 

Mestres renomados integram a programação, a exemplo do psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e cientista Augusto Cury e das doutoras Quézia Bombonatto e Maria Irene Maluf, além do diretor da Empresa TC Informática e Treinamentos, Pedro Paulo Luz. 

As inscrições custam R$ 95 e já estão abertas no CMA e no Colégio Diocesano. Os que quiserem participar dos Mini Cursos devem investir mais R$ 55, no ato do Processo.  O Congresso será voltado para educadores de todos os níveis, bem como aos interessados no tema em geral. Ao final da realização, os participantes recebem certificado chancelado pela UPE e Associação Brasileira de Pedagogia (ABPp). 

A realização tem o patrocínio da Ferreira Costa Center, UPE Campus Garanhuns e UNOPAR, entre outros. Diversas instituições de ensino de Garanhuns estarão presentes ao Congresso, a exemplo do Colégio Santa Joana D´Arc, Quinze, Educandário Santa Luzia, CMA, Educandário Santo André, Escola Ana Barros e as escolas Dom Expedito Lopes e Avançar. Para maiores informações acesse o site do Evento: http://www.educagaranhuns.com.br/.