quarta-feira, 27 de março de 2013

Opositômetro já está no ar, para "monitorar" gestão Eduardo Campos



Essa é destaque no Blog do Jamildo: 

“O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), membro da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco, já colocou no ar o prometido "Opositrômetro". Utilizando-se da interação e participação colaborativa na rede social Facebook, o Opositrômetro visa fiscalizar, "monitorar" a gestão e o cumprimento de promessas do governador Eduardo Campos a frente do governo estadual.

A ferramenta tem como propósito cobrar uma definição e o cumprimento de cronogramas de ações e de conclusão de projetos do governo que estão em atraso ou paralisados no Estado. A página será alimentada à medida que novas ações da bancada oposicionista sejam realizadas assim como à medida que chegue contribuições dos internautas.
Os interessados em contribuir ou acompanhar as atividades do Opositrômetro, devem acessar o enedereço: www.facebook.com/opositometrope. A funpage permite participação e todos os "curtidores" da página.


A bancada convida a população a participar, já que a ideia da página não é apenas publicar, de forma unilateral, as obras fiscalizadas e denunciadas pela bancada de oposição, mas incentivar os pernambucanos a também contribuírem com informações sobre a situação das obras em suas cidades, ajudando a oposição a fiscalizar e cobrar providências junto aos órgãos competentes".