domingo, 31 de março de 2013

Padre Jorge inicia obras de Saneamento em Iati



A Prefeitura de Iati deu inicio a obras de esgotamento sanitário no bairro Bela Vista. Os serviços foram iniciados na última semana e tem recursos oriundos do Governo Federal, através da FUNASA, com contrapartida do Governo Municipal.

As ações de saneamento e tratamento de esgoto também contemplarão os moradores dos povoados Quatis e Santa Rosa. Ao todo serão investidos cerca de três milhões de reais nas obras. “O cronograma dos serviços prevê que as obras sejam iniciadas nos próximos dias em Quatis e em seguida na Santa Rosa”, registrou o engenheiro da Prefeitura, Jorge Martins.

Outras ações que terão inicio nos próximos dias serão: a reposição de calçamento e a manutenção nos prédios escolares. “A nossa expectativa é que, durante este mês, possamos iniciar as ações de recuperação do pavimento da Cidade e as obras de reforma nas escolas. O processo de licitação visando contratar empresa para executar estes serviços já esta em fase de conclusão e brevemente estaremos resolvendo o problema dos buracos nas vias da nossa Cidade e melhorando a infraestrutura nos educandários municipais”, anuncia o Prefeito Jorge Elias (PTB), o popular Padre Jorge.