quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fundamentos e prática no CRAS é tema de Minicurso em Garanhuns



Os profissionais que atuam junto aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nos municípios do Agreste Meridional tem uma boa oportunidade de ampliar os seus conhecimentos a cerca do Programa Federal.

A empresa Sinergia, especializada em consultoria, assessoria, treinamento e projetos, promove nesta quarta-feira, dia 3, um Minicurso de introdução aos fundamentos e práticas no CRAS. A realização acontece no Auditório do Hotel Rodrigues, em Garanhuns, das 13h30mim as 21h30mim. A capacitação é voltada a profissionais que atuam na área de Assistência Social, bem como para alunos dos cursos de Serviço Social, Psicologia e Pedagogia.

Uma nova etapa do Minicurso acontece no próximo dia 13, também no horário das 13h30mim as 21h30mim. Os interessados devem realizar as suas inscrições na sede da Sinergia, localizada na Galeria Tia Bella, na avenida Rui Barbosa. O investimento é de R$ 30. Para maiores informações, a Empresa disponibiliza os contatos: (87) 3763-6171 e 9615-5191. O e-mail da Sinergia é o seguinte: sinergia.pe@uol.com.br.