quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saúde em Iati promove Capacitação de Servidores



Visando melhor atender a população que procura os serviços de Saúde, o Prefeito de Iati, Jorge Elias, o Padre Jorge, autorizou a elaboração de um calendário Anual de Capacitação Continuada dos Servidores Municipais que atuam na Secretaria de Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Evaldo Teixeira, o cronograma das capacitações tem inicio neste mês de abril. A Qualidade no Atendimento ao Público será o tema da primeira capacitação, que contemplará todos os servidores da Pasta, desde recepcionistas até médicos. “Entendemos que o cidadão que procura o serviço de saúde já vem fragilizado pela doença, além do bom atendimento ser um direito de todos. Então, já autorizamos o inicio dessas capacitações que, posteriormente, serão estendidas aos servidores de outras secretarias. Atender bem aos cidadãos é um compromisso do Governo de Iati”, registrou Padre Jorge.   

SAÚDE DIVULGA SELECIONADOS – A Secretaria de Saúde de Iati já concluiu o Processo Seletivo Simplificado que objetiva  manter um quadro de reserva para futura contratação de recursos humanos, de acordo com a necessidade da Pasta no Município. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, foram selecionados profissionais que atuarão nas funções de Agente de Combate às Endemias; Agente Sanitário; Agente Comunitário de Saúde e Especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, além de técnico de enfermagem e condutor-socorrista, estes últimos para atuarem no Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que será implantado pela Prefeitura nos próximos dias.

A relação dos profissionais selecionados está disponível no blog da Secretaria de Saúde de Iati: http://saudeemiati.blogspot.com.br/. (Na imagem, o Hospital Municipal de Iati).