quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acidente nas imediações de Brejão deixa condutor Gravemente Ferido

O Site Agreste Violento traz a informação de que um capotamento na manhã desta quinta-feira, dia 24, deixou uma pessoa gravemente ferida. O Acidente aconteceu na PE 218, nas imediações do sítio Vista Alegre, zona rural do município de Brejão.

De acordo com a Polícia, o veículo Toyota Hillux de placas CKH-6147, trafegava sentido Garanhuns/Brejão quando o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir numa proteção lateral da rodovia e capotado. Os Policiais suspeitam que o estouramento de um pneu teria ocasionado o Acidente.

O condutor da Toyota Hillux não foi identificado, todavia foi socorrido por populares em estado grave para o Hospital Municipal de Brejão. O efetivo do Corpo de Bombeiros e Policiais de Trânsito do 9º BPM estiveram no local e tomaram as devidas providências. (Com informações e imagens do Site Agreste Violento).

MORTE EM ACIDENTE NA BR-423 - Um homem de 25 anos morreu após um acidente no quilômetro 72,6 da BR-423 em Jupi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma motocicleta e seguia no sentido Garanhuns-Jupi. O acidente aconteceu na noite da quarta-feira, dia 23.

Ainda de acordo com a PRF, um veículo não identificado teria batido na parte de trás da moto e atropelado o homem, que morreu no local. O condutor do outro veículo fugiu e não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Do G1 Caruaru)