quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hugo Leonardo é o novo Secretário de Saúde de Iati

O município de Iati tem um novo secretário de Saúde. Trata-se do farmacêutico Hugo Leonardo de Oliveira Cabral. Ele substitui Ana Lúcia Almeida, que deixou o cargo recentemente.

Com larga experiência no segmento de Saúde Pública, Hugo Leonardo já exerceu as funções de diretor do Hospital Regional Dom Moura e de coordenador financeiro da 5ª Gerência Regional de Saúde (5ª GERES). O Profissional, que é Servidor Público Estadual, também atuou na assessoria da secretaria de Saúde de São João e de outros municípios do Agreste Meridional.

Depois de ser recebido na sede da Prefeitura e, acompanhado pelo Prefeito Padre Jorge e por profissionais que integram a Secretaria Municipal de Saúde, o Secretário Hugo Leonardo esteve visitando as instalações do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição e se mostrou satisfeito com as instalações e servidores daquela Unidade de Saúde.

“Agradeço o empenho, a dedicação e o compromisso de Ana Lúcia e dou as boas vindas ao Dr. Hugo. Tenho certeza que Ele vem com muita vontade de trabalhar e oferecer um serviço de ainda mais qualidade a nossa população, através dessa valorosa e compromissada equipe de profissionais que integram a secretaria de Saúde de Iati”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.