domingo, 20 de abril de 2014

É HOJE: Garanhuns sedia Taça Brasil de Futsal a partir deste Domingo

A partir de hoje a cidade de Garanhuns vai sediar a Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal 2014. A Competição se estende até o dia 26 de abril e todos os jogos acontecem no Ginásio do SESC. A Taça Brasil será disputada por dez equipes, as melhores de cada federação, representadas pelos atuais Campeões Estaduais.

As equipes do Central e do Tigre são as representantes de Pernambuco no torneio. A Patativa vai participar da competição nacional por ser campeã estadual de 2013. Já o time Garanhuense garantiu vaga por sediar o Evento. Os times participantes são: Central-PE, Corinthians-SP, Shouse-PA, ADBC-PB, Real Madrid-AM, Vento em Popa-BA, Casarão-RR, Pacoval-AP, Dal Molin-RO e Tigre-PE.

Quem abre a primeira rodada são as equipes do Central-PE e Pacoval-AP, às 16h. Às 17h30mim, Brejo do Cruz-PB encara o Vento em Popa-BA. O Corinthians-SP duela com o Real Madrid-AM, às 19h. Por fim, o Tigre-PE, dono da casa, recebe o Casarão-RR, às 20h30mim.

O Tigre está no grupo P2, ao lado de Shouse-PA, Casarão-RR, Vento em Popa-BA e ADBC-PB. O grupo P1 é composto por Dal Molin-RO, Pacoval-AP, Corinthians-SP, Real Madrid-AM e Central-PE. "Trata-se de um evento que será muito bom para o futsal pernambucano. Uma competição que dará visibilidade nacional, uma vez que teremos representantes de nove estados, além do nosso", disse Edson Nogueira, presidente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). (Com Informações do GloboEsporte.com)


Clique em Mais Informações e confira a Tabela Completa da Competição.