quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeitura de Saloá lançará Concurso Público no próximo mês de Maio. Certame oferecerá cerca de 250 Vagas

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), garantiu que o Edital do Concurso Público daquele Município será publicado no próximo mês de maio. “Já estamos nos últimos passos desse processo e com toda certeza no próximo mês este edital estará sendo publicado”, reforçou o Governante Saloaense.

O Certame deverá oferecer cerca de 250 vagas nos níveis fundamental, médio e superior e tem grandes possibilidades de vir a ser organizado pelo IAUPE/UPE. “Estamos com negociações bem adiantadas com a UPE, pois queremos uma organizadora que dê total legitimidade ao nosso Concurso”, pontua Ricardo, que complementa: “queremos fazer o Concurso na maior transparência possível, dando oportunidade a todos de entrarem na carreira pública”, concluiu o Prefeito.

CONCURSO DA CÂMARA DE SALOÁ - Ainda em Saloá, também existe a expectativa de que a Câmara de Vereadores realize um Concurso Público, possivelmente, caso haja base legal, no mesmo certame da Prefeitura. 

A Casa conta com 6 funcionários contratados e deverá atender às orientações do Tribunal de Contas que determina a realização de Concurso para a substituição dos contratados por concursados. 

O Blog tentou manter contato com o presidente da Câmara, o vereador Ronaldo Alves (PSDB), o Ronaldinho Birunda, para que pudesse comentar a possibilidade, mas não obtivemos sucesso.