segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acidente na BR 423 ocasiona morte de Jovem de 21 anos

Essa é destaque no site Agreste Violento:

“Um acidente na BR-423 em Lajedo envolvendo dois veículos marcou a noite do último sábado, dia 12, deixando uma pessoa morta. A colisão aconteceu por volta das 20h30min, quando um veículo Chevette de placas KFR-8541 colidiu frontalmente com um caminhão Baú FORD, placas DZG-6770, de Guarujá-SP.

Segundo Paulo Diego da Silva, que no momento estava com o seu pai, Paulo Ferreira da Silva, que conduzia o caminhão, eles viajavam sentido Caruaru, quando o Chevette veio na direção do veículo de carga e colidiu frontalmente. No momento do impacto, o Motorista do caminhão ainda tentou desviar. Tanto o condutor, quanto o seu filho saíram ilesos do acidente.

O acidente aconteceu próximo ao Posto Salles, nas imediações do Pórtico de acesso a Lajedo. Segundo testemunhas, a vítima fatal, Danilo Basílio da Silva, de 21 anos, estava bebendo durante todo o dia. A colisão foi muito forte e partes dos veículos ficaram espalhadas sob a BR dificultando o trafego na área, inclusive interditando uma das vias.

O SAMU Lajedo e as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local para levantamento cadavérico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima que ficou com as pernas presas às ferragens, que após ser retirado foi encaminhado ao IML em Caruaru”. (Saiba mais. Acesse: www.agresteviolento.com.br )