quinta-feira, 24 de abril de 2014

Candidato do Prefeito será “Filho da Terra”, diz Jornalista

E a escolha do candidato a deputado Estadual do Prefeito Izaías Régis volta a ser destaque no Blog do jornalista Inaldo Sampaio.

Em nota publicada nesta quinta-feira, 24, o Jornalista da Capital registra que “Garanhuns é um dos poucos municípios médios de Pernambuco que não têm deputado estadual e por esse motivo o prefeito Izaías Régis (PTB) pretende apoiar um filho da terra”, publicou.

O prefeito Izaías Régis tem como opções locais os nomes dos vereadores Gersinho Filho (Solidariedade) e Zaqueu Lins (PDT), além do ex-prefeito Silvino Duarte e da ex-deputada Aurora Cristina, ambos do PTB. Desses, caso Régis siga a risca o termo “filho da terra”, estariam descartados Silvino e Aurora que não nasceram em Garanhuns.

Enquanto Izaías não se define, crescem as especulações e novos nomes são inseridos as opções do Prefeito. Um assessor do Governante Garanhuense, que segue Izaías desde sempre, vem divulgando através do facebook que Fernando da Iza – gerente da loja Iza Calçados - pode ser o azarão nesse processo de definição “Fernando da Iza!. Está mais próximo e tem chance de chegar”, registra o auxiliar do Prefeito em seu perfil na rede social. Outro nome que vem crescendo na ‘bolsa de apostas da especulação’ é o do empresário Fernando Couto, presidente da CDL Garanhuns. Vale registrar que ambos os ‘Fernandos’ atendem ao critério básico de Izaías, pois são naturais de Garanhuns.


LEIA TAMBÉM:

ARTIGO: O DEPUTADO DE IZAÍAS