terça-feira, 30 de julho de 2013

Audiência Pública discute Transporte Coletivo em Garanhuns



Depois de protagonizar uma das maiores manifestações públicas que Garanhuns já viu e de ter seus ‘porta-vozes’ recebidos pelo Prefeito Izaías Régis, o movimento #‎VemPraRuaGaranhuns agendou, para esta terça-feira, dia 30, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns, para tratar sobre o Transporte Coletivo na área urbana e rural de Garanhuns. 

A Audiência tem inicio as 9h e deve contar com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças estudantis e de associações, bem como jovens, estudantes e cidadãos locais. “Sua participação efetiva é de suma importância”, registra Cícero Gomes, um dos ‘porta vozes’ do Movimento que vem criando, segundo o mesmo, “estratégias de mudanças para nossa Suíça Pernambucana”. 

Durante a realização, deverão ser apresentadas as propostas coletadas durante a Consulta Pública, realizada no espaço Luiz Jardim, no inicio deste mês. “Será a oportunidade de apresentarmos as nossas ideias para melhorar a nossa Cidade. A hora é agora, precisamos ampliar esse movimento e mostrar o que realmente queremos”, registra, em tom de convocação, um dos organizadores do Movimento, que pediu reserva da sua identidade. Vale registrar que a Audiência Pública é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Garanhuns.