terça-feira, 30 de julho de 2013

O CANDIDATO DO PREFEITO - Izaías confirma que Audálio é o mais Cotado



Mal termina uma eleição, já começamos a discutir a próxima. O Prefeito Izaías Régis (PTB) ainda implementa as suas primeiras ações no Governo de Garanhuns e nos bastidores as discussões giram em torno de quem receberá as ‘bênçãos’ do Palácio Celso Galvão para a disputa por uma das 48 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado.

Pela primeira vez de forma oficial, Izaías confirmou que o atual presidente da Câmara, o vereador Audálio Filho é um dos mais cotados para ser o candidato a Deputado Estadual do grupo governista. “É um dos mais cotados. Mas temos outras opções. Precisamos discutir os nomes com a sociedade, saber quem é o mais aceito. Audálio é um bom nome, mas podem surgir outras alternativas”, registrou Régis, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Almeida.

Ainda durante a entrevista ao experiente profissional de Imprensa, o Prefeito voltou a descartar a possibilidade de que algum familiar entre na política. “Estão descartadas as candidaturas de minha esposa Socorro ou de minha filha Michelle, assim como a de Fernando da IZA. Precisamos de um candidato que tenha perfil político e seja bem assimilado pela população e podemos chegar a isso sem impor familiares ou amigos”, pontuou.

O Governante Garanhuense aposta numa união entre Armando e Eduardo. “Iremos torcer para que o governador Eduardo Campos e o senador Armando Monteiro estejam mais uma vez juntos no próximo ano”, enfatizou Régis, que só pretende definir seus candidatos no próximo ano, de preferência, bem perto do período das convenções.