quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Garanhuns sediará Copa Nordeste de Futebol 7 Society



O Colibri Eventos e Lazer, empreendimento realizado pelo empresário garanhuense Fernando Luna, será inaugurado no próximo mês de outubro, com a realização na cidade da III Copa Nordeste de Futebol 7 Society. A competição será disputada por 16 times da região nordestina, estando confirmadas as equipes do Sport Club Recife, Santa Cruz, Náutico, América, Bahia, Fortaleza, Vitória, ABC, Campinense, Botafogo, Jaguar, Bijousete e mais quatro convidadas.

Cada delegação será composta por no mínimo 20 atletas, familiares e amigos, o que significa que Garanhuns receberá entre 24 e 27 de outubro, período da Copa, mais de 600 pessoas que ocuparão a maior parte dos leitos  de hotel disponíveis na cidade.

O Colibri Eventos fica na Avenida Bom Pastor, na saída de Garanhuns para Bom Conselho e já está com toda sua estrutura bem adiantada. O campo de futebol society foi finalizado, com grama sintética, arquibancada, alambrado e iluminação. “O campo está pronto para os jogos hoje mesmo”, comemora Fernando.

Continua em construção, no complexo esportivo e de lazer, o restaurante, a bateria de banheiros, a quadra de tênis, o estacionamento e o portal. Mas tudo adiantado e quando chegar a segunda quinzena de outubro o Colibri estará tal qual o projeto foi idealizado.

Sem dinheiro de governos ou de bancos, Fernando Luna vem bancando sozinho essa obra, que ao final irá consumir recursos da ordem de R$ 2 milhões. Um esforço que vale a pena. Tudo concluído, Garanhuns terá o melhor campo society do interior pernambucano, com uma estrutura invejável com toda a área de lazer em volta.

“Colibri Eventos e Lazer irá reunir inúmeras possibilidades de usos do espaço, desde a diversão do futebol de fim de semana à realização de evento formal completo, tudo em um único lugar, oferecendo oportunidades de diversão, lazer, recreação infantil, gastronomia, atividades esportivas, educação física e hotelaria, com muito conforto, estrutura completa e de alta qualidade, constituindo-se em um ambiente jamais visto na região” garante o empresário garanhuense. 

Graças a este novo espaço da cidade, pela primeira vez a Copa Nordeste será realizada no interior. As outras duas edições do evento aconteceram na capital. (Com informações do Blog de Roberto Almeida)