domingo, 2 de junho de 2013

Amigos da Matança com uma mão na Taça do Campeonato do Magano



A equipe do Amigos (foto) esta com uma mão na taça do 5º Campeonato de Amizade de Futebol Amador do Magano. É que na primeira partida das finais, realizada no último domingo, a Equipe da Matança venceu o Juventude por 2x1 e pode até perder por um gol de diferença que garante o inédito título. A grande final acontece neste domingo, a partir das 9h, no Campo da Bomba.

O Amigos não tem apenas a melhor campanha da Competição. Os Esmeraldinos estão invictos no certame e conta também com o artilheiro, Marcelo Oliveira, com 18 gols e o melhor goleiro, Hernani, destaques do Campeonato, organizada pelo desportista Ricardo Brasil e que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação/Diretoria de Esportes.

O Campo da Bomba fica localizado nas imediações do Viaduto que liga as BR´s 423 e 424, no Magano. 

PRÓXIMA COMPETIÇÃO – E o desportista Ricardo Brasil já planeja a realização de mais uma Competição. Trata-se da Taça Everaldo José dos Santos, torneiro que reunirá 16 equipes de vários bairros de Garanhuns. O inicio da Taça está previsto para o próximo mês de julho.