segunda-feira, 17 de junho de 2013

Servidores da Prefeitura podem se qualificar através de parceria junto a Centro Profissional Especial



Com o objetivo de contribuir para a formação intelectual dos seus servidores, o Governo de Garanhuns firmou parceria com o Centro Profissional Especial, instituição privada que atua nas áreas de Concursos Públicos e Militares além de Cursos Técnicos, Cursos Profissionalizantes e de Qualificação Profissional.

A Parceria possibilitará o oferecimento de um desconto de vinte por cento (20%) nas mensalidades dos cursos aos servidores municipais, bem como seus cônjuges e/ou dependentes diretos, devidamente comprovados através de apresentação de crachá e/ou contracheque.

A instituição oferta cursos técnicos com encontros semanais, realizados nas dependências do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, sendo eles: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Curso Técnico em Logística e Armazenamento, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Logística, além de Técnico em Edificações e Técnico em Estradas.

As atividades terão início no mês de Agosto, com duração entre 12 e 18 meses, ministrados pelo Centro Profissional Especial e desenvolvidos com bases em modernas tecnologias educacionais, com suporte em apostilas elaboradas de acordo com a programação e característica de cada curso. O material didático se apresenta em formato de Livro Digital Interativo. 

As inscrições já estão abertas, sendo realizadas na Unidade do Colégio XV de Novembro, até o dia 29 de junho. Mais informações com a jornalista Ilana Dias, através do telefone: (87) 9994-0094 ou na Secretaria de Comunicação Social, que funciona no prédio da Prefeitura.