terça-feira, 18 de junho de 2013

AESGA matricula Vestibulandos a partir desta quarta-feira


Já se encontra disponível no site da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), através do endereço: www.aesga.edu.br, o Edital de Matrículas 2013.2, que dispõe do processo de registro para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

 Através do acesso antecipado ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter as informações necessárias à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula.

Para os vestibulandos, as matrículas acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de junho, no horário das 9 às 17 horas. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2013.2 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.

Entre os dias 8 e 12 de julho de 2013, os alunos veteranos deverão imprimir, mediante acesso a área do aluno, disponível no site da Autarquia, os boletos de matrículas e realizar o seu pagamento, o qual deverá ser feito no mesmo período.

De acordo com informações da presidenta da Autarquia, Giane Lira (foto), assim como o Edital de Matrícula, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais também já se encontra disponível no site da AESGA. As matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas. 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO – E a AESGA também se encontra com inscrições abertas para um leque de cursos, tanto de extensão quanto de pós-graduação, oportunizando, desta forma, além de qualificação, atualização profissional.

Na área de extensão, as vagas disponíveis para os cursos de Introdução ao Geoprocessamento e de Elaboração de Artigo Científico já estão abertas e ainda podem ser realizadas no Protocolo da Instituição, no horário das 9 às 22 horas. 50 vagas estão disponíveis e o custo para participação em cada Curso é de R$ 40.

O curso de Elaboração de Artigo Científico acontecerá nos dias 4, 5 e 11 e 12 de julho. Já o de Introdução ao Geoprocessamento será realizado nos dias 6 e 13 de julho. A Autarquia também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Gestão de Negócios e Pessoas e Gestão Pública.