segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem suspeito de matar menino em Camaragibe é preso em Garanhuns


Foi preso na manhã do último sábado, dia 1º, aqui em Garanhuns, Armando Lopes da Silva (foto), suspeito de matar a facadas o menino Cauã Lucas Silva Santana, 10 anos, na tarde da última sexta-feira, dia 31, no Bairro dos Estados, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

A informação foi repassada pela delegada Cleonice Souza, responsável pela captura. "O suspeito fugiu com a ajuda de parentes e foi encontrado aqui em Garanhuns na casa de uma cunhada. Nós recebemos denúncias anônimas e localizamos o suspeito com a ajuda da Polícia Militar", disse a delegada. Armando Lopes foi preso em flagrante.
CRIME BÁRBARO - Cauã Lucas jogava futebol com os primos em um campinho próximo à casa de sua avó quando a bola que usavam para brincar caiu no telhado de um vizinho. Irritado com o ocorrido, o homem deu três facadas no garoto, que estava amarrando as chuteiras quando foi agredido.  Familiares ainda tentaram socorrer a criança, mas ela já chegou morta à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Avenida Caxangá.
 
REVOLTA - Indignados com a brutalidade com que Cauã foi morto, vizinhos e amigos da família do menino incendiaram a casa do suspeito na manhã do último sábado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dispersar a população e impedir um estrago ainda maior no imóvel.