segunda-feira, 17 de março de 2014

125 VAGAS: Prefeitura de Garanhuns divulga lista final de Seleção Simplificada

A Prefeitura de Garanhuns divulgou, através do Diário Oficial da AMUPE, o resultado final da Seleção Pública Simplificada visando a contratação temporária de 125 profissionais de nível fundamental/médio/técnico e superior, para atuarem nos CRAS; CREAS; Unidade de Acolhimento Municipal; Centro Pop; Unidade Administrativa da SAS, ACESSUAS e demais programas e projetos sociais executados pelo Governo Izaías Régis (PTB).

As contratações atenderão a situação de excepcional interesse público da Secretaria de Assistência Social e os selecionados poderão ser contratados por até 48 meses, ou seja, quatro anos.

Nas próximas horas, o Governo Municipal deve divulgar informações a cerca do inicio dos contratos e conseqüente ingresso dos contratados aos seus postos de trabalho. A expectativa é que os selecionados passem a integrar os quadros da Prefeitura de Garanhuns a partir do próximo dia 1 de abril.  


Clique em http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/1287210 , para acessar a lista definitiva da Seleção realizada pela Prefeitura de Garanhuns.