sábado, 22 de março de 2014

Amigos de Garanhuns se encontram em Recife neste Sábado

Já é tradição. Numa realização da jornalista e atual secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, os amigos de Garanhuns se encontram em Recife neste sábado, dia 22, a partir das 13h, no Circulo Militar do Recife. Trata-se da sétima edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns.

O Encontro deste ano reserva atrações como o cantor Luciano Rei, que canta os sucessos do  eterno Reginaldo Rossi, além das canções dos Beatles com Alexandre Jorge e Banda. Os amigos ainda podem dançar "de rosto colado" com o show da Orquestra Manoel Rabelo. “E tem mais: uma exposição de fotografias - Relembrando Garanhuns, uma viagem ao passado - e a homenagem aos Amigos de Garanhuns com o cantor/compositor da terra, Celino Melo”, pontua Cirlene Leite.

A expectativa é que o Encontro reúna diversos garanhuenses e amantes da Cidade das Flores que residem na Região Metropolita na do Recife e até em outros estados. O Prefeito Izaías Régis (PTB) e alguns vereadores de Garanhuns devem figurar entre os presentes. 

O Evento é aberto ao público e a entrada é franca, todavia os participantes pagam os produtos e bebidas que forem consumidos. O Circulo Militar do Recife fica localizado na avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro.