segunda-feira, 24 de março de 2014

MAIS DE 800 VAGAS: Saloá trabalha na definição de Organizadora do Concurso

A Prefeitura de Saloá vem trabalhando para promover, em breve, um Concurso Público com mais de 800 vagas em disputa. O Projeto de Lei autorizando o certame já foi aprovado pela Câmara de Vereadores daquele Município; a Lei foi sancionada pelo Prefeito e a expectativa agora fica por conta da organizadora do Processo Seletivo.

“Estamos apenas esperando a resposta das Universidades, as quais nós enviamos o Termo de Referência para que analisassem e se pronunciassem sem têm condições de realizar o nosso concurso. Entre elas estão a AESGA, em Garanhuns, e a UPE, através do IAUPE. Queremos fazer o Concurso na maior transparência possível, dando a oportunidade a todos de entrarem na carreira pública”, registrou o Prefeito Ricardo Alves (PMDB), em entrevista ao jornalista Geraldo Mouret.    

CONCURSO EM GARANHUNS – Enquanto isso a Prefeitura de Garanhuns também trabalha visando promover um Concurso Público. Em entrevista a Rádio Jornal Garanhuns, o Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou que o certame oferecerá mais de 400 vagas em diversos cargos.

A Comissão Organizadora do Concurso foi publicada no Diário Oficial da AMUPE em janeiro deste ano. O Certame esta na pauta dos trabalhos do secretário de Administração, Alfredo Góis e a expectativa é que o Governo de Garanhuns promova a Seleção ainda neste primeiro semestre.