terça-feira, 11 de março de 2014

Izaías dá o troco à falta de Atenção de Eduardo com Garanhuns

O Jornalista Magno Martins traz em sua coluna diária a informações de que o Prefeito Izaías Régis (PTB) não estará presente e não enviará nenhum representante para recepcionar o Governador Eduardo Campos (PSB), que visita Garanhuns na próxima quinta-feira, dia 13, em Agenda Política-administrativa.   

“Como o cerimonial nos ignorou, não vou, nem mandarei ninguém da minha equipe”, afirmou Régis ao Jornalista da Capital. Aliado do senador Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pelo bloco da oposição, o Prefeito de Garanhuns está em Brasília, mas deve retornar a Garanhuns até a próxima quinta-feira. 

Em entrevista ao programa Frente a Frente de ontem, dia 10, retransmitido pela Rádio 87 FM, Izaías denunciou que a violência voltou a aumentar em Garanhuns e na região do Agreste Meridional, porque, segundo ele, o Governo Eduardo não aumenta o contingenciamento policial, nem dá condições para o trabalho de prevenção e repressão. “Garanhuns está alarmada com a falta de policiamento”, reclamou o Prefeito.