quinta-feira, 20 de março de 2014

Iati promove atividades em homenagem as Mulheres

A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Saúde, promoveu nesta quarta-feira, dia 19, um dia especial em homenagem as mulheres do Município. Uma série de atividades foram realizadas com ênfase na saúde e bem estar das iatienses.

“Promovemos palestras voltadas a saúde da mulher; contamos com serviços de saúde e atividades de estética e beleza. Foi sem dúvida um dia especial para as participantes”, registrou a secretária de Saúde, Ana Lúcia Almeida.

O Prefeito Padre Jorge também prestigiou as atividades e participou da distribuição de brindes junto às participantes. “Todo dia é dia da mulher. Trata-se de um ser especial que Deus concedeu a graça de gerar vidas. Fico muito feliz em poder viabilizar momentos como este”, pontuou o Governante Iatiense.

CHUVAS NA CIDADE – E depois de um longo período de estiagem, o Município de Iati foi abençoado na tarde desta quarta-feira, dia 19, com chuvas. E choveu bem. Algumas avenidas chegaram a ter parte do seu pavimento coberto pelas águas. “É uma graça divina. Quando Deus quer é assim. Acredito que se novas chuvas caírem em Iati podermos ter o grave problema da falta d´água minimizado, sobretudo nos povoados e nas localidades rurais”, destacou o Prefeito Padre Jorge, visivelmente emocionado.