sábado, 22 de março de 2014

Audálio representa o Agreste em Programa Partidário do PSDC

O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), que preside a Câmara de Garanhuns e vem sendo cotado para disputar as eleições de outubro próximo como candidato a Deputado Estadual , esteve em Recife nesta semana para gravar sua participação no Programa Partidário do PSDC Estadual, que será veiculado na TV e no rádio nos próximos dias 24, 26 e 28 deste mês.

Ramos vai representar a Região nas inserções e abordará, nos spots e vets produzidos, assuntos como a instalação de ramais do Gasoduto em Garanhuns; a duplicação da BR 423 com trajeto por fora da cidade e arco rodoviário; a implantação de Delegacias especializadas para atender a Região; A instalação de uma unidade da Polícia Federal em Garanhuns e as pavimentações da BR 424, no trecho que liga Pernambuco a Alagoas, via Correntes e da estrada vicinal no trecho Garanhuns – Frexeiras, em São João.

Audálio vem se tornando o político de maior expressão da legenda no interior do Estado. O presidente Estadual do PSDC, Geraldo Queirós confidenciou que Ramos “vem se destacando a frente do Legislativo Garanhuense na condução de temas relevantes não apenas para Garanhuns, como também para toda a Região”, pontua.

O Presidente da Câmara vem sendo cotado para disputar o pleito estadual com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB). Apesar do Prefeito ainda não ter sinalizado uma posição clara quanto ao assunto, Audálio goza de livre trânsito no Palácio Celso Galvão e conta com a simpatia de grande parte dos membros do Governo Municipal.