quarta-feira, 26 de março de 2014

Curso de Cuidador Infantil oferece vagas em Garanhuns

Curso de Cuidador Infantil tem 25 vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em Garanhuns. A capacitação será realizada por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, residir no Município e possuir ensino fundamental completo. Os interessados devem se dirigir àquela secretaria, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Caruaru, sem número, no Bairro Heliópolis. O atendimento é das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Os candidatos às vagas devem levar cópia e originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (ficha 18 e 19 ou declaração) e cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro onde reside. As aulas terão início no dia 15 de maio e serão ministradas na sede do IFPE, localizada no Bairro Severiano Moraes Filho. (Do G1 Caruaru)