terça-feira, 11 de março de 2014

Claudiano Filho disputará Câmara Federal e Inocêncio desiste de Aposentadoria

A jornalista Camila Tavares envia ao Blog extrato de nota do Blog do Jamildo registrando que o PSDB apoiou a iniciativa do deputado estadual Claudiano Filho de não disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa e tentar a Câmara Federal. 

O presidente atual do partido em Pernambuco, Bruno Araújo, afirmou que Claudiano terá total apoio da legenda. Filho de Claudiano Martins (ex-deputado) e de família com representações em vários municípios na região, Claudiano Filho deve montar uma boa estrutura de campanha, inclusive em Garanhuns, onde tem muitos contatos e amizades.

Já o deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR) confidenciou a correligionários mais próximos que irá disputar um novo mandato para a Câmara Federal. 

O Parlamentar tinha decido deixar a política, mas voltou atrás em sua decisão. Oliveira já está no seu décimo mandato de deputado federal. A expectativa é que Inocêncio apoie Armando Monteiro (PTB) para o Governo de Pernambuco.  Aqui em Garanhuns, o PR é comandado pelo ex-vereador Gedécio Barros, que integra a base do Governo Izaías Régis (PTB).