sexta-feira, 21 de março de 2014

CÂMARA DO RECIFE: Concurso deve ser lançado em abril

O concurso público da Câmara dos Vereadores do Recife deve ter o edital publicado no mês de abril de acordo com o vereador Raul Jungmann (PPS), presidente da comissão de organização do processo seletivo da instituição. As provas devem ocorrer no mês de junho.  A decisão foi tomada durante reunião entre o líder da oposição, Jungmann, o presidente da Casa José Mariano, Vicente André Gomes (PSB), e o líder do Governo no órgão, Gilberto Alves (PTN). 

A deliberação, entretanto, só será oficializada durante reunião da comissão executiva da instituição, que está prevista para acontecer na próxima semana. A organizadora do certame ainda não foi divulgada. O prazo para escolha da empresa foi concluído em janeiro de 2014, mas nada foi informado até o momento.

Serão oferecidas 78 oportunidades para vários cargos de níveis médio e superior: assistente administrativo legislativo (40) e gestor do controle interno legislativo (04), ambos de nível médio, e analista de sistema (01), arquiteto (01), arquivista (01), assessor jurídico (06), assistente social (01), bibliotecário (01), consultor legislativo (09), contador (02), enfermeiro (02), engenheiro civil (01), filólogo ou lingüista (01), jornalista (02), médico (02), programador (02), psicólogo (01) e relações públicas (01), com formação superior. Os salários variam entre R$ 1.445 e R$ 7.741.