domingo, 30 de março de 2014

Garanhuns escolhe representante para participar do Miss Pernambuco

Começam nesta terça-feira, dia 1º, as inscrições para o concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns no Miss Pernambuco 2014. As interessadas terão até a quarta-feira, dia 2, para se inscrever. Uma equipe da Secretaria de Turismo estará no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti realizando as inscrições no horário de 10 às 14h. É preciso levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência – apresentando os originais e as cópias.

Para concorrer a indicação, as candidatas devem seguir os seguintes critérios de seleção: ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos; não ser casada, nem ter filhos. Na ficha a ser preenchida, gratuitamente, elas deverão repassar seus dados pessoais e informações de altura, peso, medidas, preferências e hobbies. O Evento de escolha será no dia 10 de abril, às 17h, no clube AGA, no bairro Heliópolis, quando as candidatas irão desfilar com trajes de banho e de gala.

Uma comissão julgadora, formada por oito juízes, além do voto popular, vai analisar, na mesma ocasião, a representante de Garanhuns que terá o seu nome divulgado ainda durante o Evento.