segunda-feira, 10 de março de 2014

Eduardo, Paulo Câmara, Henry e FBC estarão em Garanhuns na próxima Quinta

De acordo com informações do Jornalista Ronaldo César, o Governador Eduardo Campos e alguns Secretários Estaduais estarão em Garanhuns na próxima quinta-feira, dia 13, para cumprir compromissos administrativos e políticos.

Dentre as ações administrativas, Eduardo e comitiva devem inaugurar o novo Bloco Cirúrgico e a Emergência para Adultos do Hospital Regional Dom Moura. Também é praticamente certo que o Governador visita as obras de pavimentação do acesso ao Distrito de São Pedro. O horário de chegada de Eduardo a Garanhuns deve ser confirmado nas próximas horas.

Já dentro da agenda política, Eduardo e o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o secretário Paulo Câmara, além do deputado Federal Raul Henry (Vice na chapa de Câmara) e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho - que disputará a eleição para o Senado -, promovem a Agenda 40, ocasião que deve reunir lideranças regionais que seguem o projeto Socialista.

O local e horário para realização do Evento ainda não foram confirmados. Também existe a possibilidade que a comitiva do Governador esteja em Bom Conselho nesta quinta-feira, possivelmente no final da tarde. (Com informações do Blog do Ronaldo César)